Tecnologia
Inovação
Pontualidade
Compromisso...
...em preparar seu caminho
Arrow
Arrow
PlayPause
Shadow
Slider

Qualidade

Dentre os premiados, destacam-se empresas com grandes investimentos na área de controle e gerenciamento da Qualidade. Na maioria empresas de grande e médio porte, que tenham conseguido ultrapassar a questão da normatização técnica e promover e instituir a qualidade como ”cultura” compartilhada por todos.

Fator fundamental para a competitividade dos negócios, gerando resultados concretos para a empresa, funcionários, parceiros e principalmente, clientes.

Por outro lado destacam-se também empresas de pequeno e médio porte que embora não tenham implantado um programa de qualidade total e/ou obtido a certificação dentro das normas ISO 9000, apresentam um grau de esforço e emprenho que resultam em diferenciais altamente competitivos e na plena satisfação.

A A.P.Q.B. mantém um programa de apoio e acompanhamento, através de sua divisão T.Q.C.S. (Total Quality Control and Service), sem custos com honorários, visando diagnosticar pontos de dificuldade e sugerir estratégias aplicáveis em seus planejamentos internos.

O concentração de esforços constantes na qualidade em prestação de serviços resultou no Prêmio Qualidade Brasil em 2011.

© 2017 RIO SPisos | Por Moises Pablo.