Tecnologia
Inovação
Pontualidade
Compromisso...
...em preparar seu caminho
Arrow
Arrow
PlayPause
Shadow
Slider

Estrutura Metálica

O piso elevado em estrutura metálica (piso macaquinho) é uma estrutura fabricada em aço que substitui o tablado de madeira (muito utilizado nas montagens de stands e eventos em geral).

Esta estrutura metálica modulada de 1m. x 1m. é amplamente utilizada em solos com desníveis leves a acentuados devido a sua mobilidade e capacidade de ajustes em suas bases, conforme vemos nas imagens abaixo.


Após a montagem que é feita encaixando as partes da estrutura metálica, é instalado as chapas de compensado naval também nas medidas de 1m. x 1m. Se houver a necessidade de reforço no piso elevado em estrutura metálica (para expor veículos, por exemplo) é aplicado mais uma camada de chapas em compensado naval, sendo estas nas medidas de 2,20m. x 1,10m. com 15mm.

Devido a essa praticidade e rapidez na montagem esse material também é muito utilizado nas montagens de escritórios, pois cria um vão livre entre o contra piso e o piso para acomodar instalações de infra-estrutura, tais como: elétricas, hidráulicas, telefônicas, lógicas, dutos de ar condicionado, entre outras.

 

© 2017 RIO SPisos | Por Moises Pablo.